sobre mim

Formei-me em design de comunicação e gestão cultural, e trabalhei nos projectos mais aliciantes que fui encontrando pelo caminho: cinema de animação, ilustração, teatro de marionetas, produção de eventos culturais e algum design gráfico.
Criei a Wise_up Team, uma mini-agência de ilustradores, e a Wise_up Weddings, uma marca de convites de casamento. Em 2010, lancei o site Simplesmente Branco e, no ano seguinte, a revista digital S Magazine, referências de qualidade e frescura no panorama do casamento em Portugal.
Em 2014 lancei o site We are The Destination, focado na promoção do destino Portugal junto dos casais interessados em destination weddings. No ano seguinte, publicámos, em edição dupla, a revista digital The Destination: Weddings in Portugal, visando o mercado internacional.
Em 2015 publiquei, juntamente com a Maria João Soares, o livro "Queres casar comigo? - guia prático para um dia muito feliz!".
Em 2016 organizei a 1ª edição da conferência internacional We are The Destination - international wedding conference - Lisboa 2016, no Four Seasons Hotel Ritz Lisboa, com a presença de Liene Stevens, Manoela Cesar, Fernanda Silva, Esther Friedrich e Naoise McNally.
Em 2018 integrei o International Advisory Board da International Academy of Wedding & Event Planning, e sou guest blogger na plataforma americana Wedaways.

Dizem que sou uma curadora de coisas bem-feitas. Gosto de tornar o dia dos outros um pouco mais feliz, partilhando talentos, boas ideias e respostas sábias. Acho que a beleza das coisas em geral (pessoas, objetos, ideias, palavras, cenários) é um bem essencial na vida quotidiana. Sou curiosa por natureza e pratico um optimismo cauteloso.

Mantenho-me à frente de ambos os sites na função de editora, até que a próxima boa ideia me seduza.

O meu nome é Susana Esteves Pinto.
Esta é a minha nova casa. Sejam bem-vindos!